sexta-feira, 3 de julho de 2009

Projeto: Comidas Típicas das Regiões Norte e Nordeste







Dia 19 de junho, realizamos a culminância deste projeto orientada pela a Professora Rosilene, tendo como produto final a elaboração de um livro de receitas: "Comidas típicas das regiões norte-nordeste" .

Tendo como objetivo o conhecimento de nossa cultura alimentar.



Um comentário:

  1. meu nome é thiago marques do nascimento por favor escola salomé eu quero q vc diretora va na escola augusto basto mobarc e peq minha transferênci e mande pelo correio com emrgencia se não vai atrapalhar meus estudos e eu gosto muito de estudara por favo eu não posso ir ai eu estou no maranhão municipio de chapadina cep 65500-000 bairro terras duras n 703 por favor q Deus abençoe voces todos da escola dai de marabá eu já morei ai e eu queria tanto volta mas eu não posso um abraço para todos♥♥

    ResponderExcluir